Homem fica nervoso com a presença de policiais e é preso por carregar oito tablete de maconha

Foto: Divulgação PMMS
Foto: Divulgação PMMS

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, Policiais Militares da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar fizeram uma apreensão de 8,300 quilos de maconha, em Ponta Porã – MS.

A apreensão ocorreu na sexta-feira (12), por volta das 16h, quando a equipe militar estava em um bloqueio policial no posto fiscal Pacuri, município de Ponta Porã. Quando  abordaram um veículo de transporte coletivo, que faz a linha Ponta Porã/São Paulo, um dos passageiros ficou nervoso e com isso os policiais  pediram para que ele mostrasse seu bilhete de passagem e ticket de bagagem.

Após vistoria na mochila, foram encontrados oito tabletes de substância análoga a maconha que após pesagem, somou 8,300 kg.

O homem de 26 anos recebeu voz de prisão, pelo crime de tráfico de drogas. O mesmo foi entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, juntamente com o entorpecente para os demais procedimentos que o caso requer.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.