Homem é preso transportando mais de uma tonelada de maconha escondidas em paletes, em Caarapó

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta última terça-feira (12), a PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreendeu 1.190 quilos de maconha, com o auxílio de cães farejadores durante fiscalização. O caso aconteceu em Caarapó, cidade distante 274 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações divulgadas, os policiais realizavam fiscalizações quando abordaram um caminhão parado às margens da rodovia. Durante conversa com o motorista, ele começou a mostrar sinais de nervosismo, o que despertou suspeitas.

Durante vistoria no veículo e com a ajuda de cães farejadores, foi encontrado diversos  fardos de maconha escondidos em cargas de pallets, totalizando cerca de 1.190 quilos. Após o flagrante, o suspeito confessou estar transportando a droga de Coronel Sapucaia com destino a Três Lagoas. 

Ainda no mesmo dia, os policiais também identificaram que outro veículo, um VW/Gol, fazia o serviço de ‘batedor’ da droga. O automóvel foi localizado e abordado com três homens ocupando o carro de passeio. 

Os presos, a droga e os veículo foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *