Caso foi enquadrado como tentativa de femicídio
Na tarde desta sexta-feira (8), um homem de 48 anos foi preso em flagrante por quebrar o maxilar da ficante em Três Lagoas. A mulher deu entrada no hospital com várias lesões.
O caso chegou a polícia após uma denúncia realizada pela assistente social do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora diretamente às investigadoras da DAM.
Foi informado que a mulher deu entrada na unidade com várias lesões e uma fratura na mandíbula. Também foi dito que o homem ainda tentou visitar a mulher e estava rondando o local em seu veículo.
Ele foi localizado em sua residência e encaminhado à Delegacia da Mulher, onde passará por audiência de custódia e permancece preso. As medidas protetivas de urgências foram adotadas após o ocorrido e oitiva da vítima na unidade de saúde.
A delegada de polícia representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. A vítima permanece internada para cirurgia politrauma a ser realizada por médico bucomaxilo.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas. Em casos como esse ou de violência doméstica, podem ser realizadas denúncias também de forma sigilosa e segura pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher), 190 (Emergência) ou para aqueles residentes em Três Lagoas, na Delegacia da Mulher de Três Lagoas.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.