Na manhã do último domingo (1º), um morador de rua foi encontrado sem vida no centro da cidade de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime, um homem de 37 anos, foi preso em flagrante. A vítima apresentava diversos ferimentos na cabeça e no rosto.
De acordo com informações do site local Dourados News, um bloco de concreto com vestígios de sangue foi encontrado ao lado do corpo. A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para investigar o crime.
Com o auxílio de imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas, o suspeito foi identificado. O homem, já conhecido pelos policiais, possui várias passagens criminais, incluindo uma condenação por estupro.
Ele foi localizado e preso ainda na tarde do mesmo dia, enquanto caminhava pelo centro da cidade. Ao ser interrogado, confessou ser o autor do homicídio. Segundo ele, o crime teria sido motivado por um desentendimento relacionado à partilha de entorpecentes. O agressor contou que foi até o local onde a vítima dormia e a atacou com uma pedra, um pedaço de madeira e uma garrafa quebrada.
Diante da gravidade do crime, foi decretada a prisão preventiva do acusado.