Homem é preso após estuprar adolescente de 15 anos durante confraternização, em Dourados

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Homem, de 40 anos,  identificado apenas como J.R.S.C, foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, na residência do pai dela. O caso aconteceu em Dourados, na tarde de sexta-feira(5), mas só foi divulgado neste domingo (6). O pai da vítima possuía um mandado de prisão em aberto e foi levado à delegacia, onde também foi preso.

Segundo o relato da vítima na delegacia, o caso ocorreu minutos antes, durante uma confraternização. Durante a ocasião, o suspeito, morador da mesma casa e amigo de seu pai, teria a arrastado até um quarto, onde a abusou sexualmente usando de força física e violência para mantê-la no local. Após o estupro, a vítima conseguiu fugir e buscou ajuda na casa de um ex-namorado.

Agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil se dirigiram até o local do crime onde prenderam o suspeito. O pai da jovem, de 43 anos, que agiu de forma alterada e exaltado diante da situação, também possuía um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão. Ambos foram encaminhados à unidade policial para os procedimentos legais.

Posteriormente, a adolescente informou aos policias que quando possuía por volta dos 13 anos, seu pai teria passado e penetrado a mão em suas partes íntimas. A autoridade policial solicitou medidas protetivas contra o ele e a vítima ficou sob os cuidados da mãe. A Polícia segue investigando o caso.

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *