Um homem de 32 anos foi esfaqueado no peito na noite desse sábado (2), após um desentendimento dentro de uma tabacaria no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. A vítima foi socorrida em estado grave pelo SAMU e encaminhada à Santa Casa da Capital.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão teve início por volta das 22h, quando a vítima discutia com a esposa, de 37 anos, no interior do estabelecimento. Durante a discussão, a mulher teria solicitado ao irmão do autor do crime que chamasse um carro de aplicativo para deixá-la no local.
A situação escalou quando o irmão do autor passou a discutir com o homem. Em seguida, o autor, de 52 anos, se aproximou por trás da vítima, a abraçou pelas costas e desferiu um golpe de faca na região do peito. Após o ataque, ele ainda atingiu o homem com uma garrafa.
Após o crime, tanto o autor quanto seu irmão fugiram do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava ferimentos graves.
O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) como homicídio simples na forma tentada. A Polícia Civil investiga o paradeiro dos envolvidos e as circunstâncias que motivaram o crime.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Pai é preso ao tentar abusar da própria filha após festa de família, em Nova Andradina