Homem causa tumulto na casa da ex-mulher até ser baleado e preso

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem, de 31 anos, levou dois tiros nos pés antes de ser preso na madrugada desta quarta-feira (13). O suspeito havia atormentado e xingado sua ex-mulher, de 30 anos, grande parte de terça-feira (12), em frente de uma residência no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.

Segundo a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulheres), o suspeito havia passado o dia mandando mensagens para a ex-esposa e pedindo para entrar no imóvel. Eles foram casados por cinco anos e estão há cinco meses separados, com uma criança de cinco anos fruto do relacionamento.

Em seguida, ela chamou a polícia pela primeira vez, espantando o ex-marido por volta de 21h. Portanto, ele retornou ao endereço, balançando o portão e gritando nomes de baixo calão, momento que o irmão da vítima foi socorrê-la.

Ao perceber que a situação não estava boa para o lado dele, o ex-marido avançou contra o irmão da vítima com uma faca. Momento que o ex-cunhado, de 33 anos, deu dois tiros no pé do ex-marido da sua irmã. Ele é policial.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para o hospital da Santa Casa de Campo Grande. Ele vai responder pelos crimes de ameaça, injúria, perseguição e violação de domicílio. Acesse também: Em Pedro Juan, policial é morto com 36 disparos de pistola 9 milímetros

(Com informações da repórter Rosana Lemes)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *