Homem agredido por esposa tem mão amputada e ferimento na cabeça em Três Lagoas

Rosto da vítima com corte profundo - Foto: JP News
Rosto da vítima com corte profundo - Foto: JP News

Um homem de 57 anos teve a mão amputada e sofreu um grande corte na cabeça após ser esfaqueado pela esposa, de 52 anos, no distrito de Garcias, em Três Lagoas, cidade localizada a aproximadamente 327 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na noite de sábado (29) e foi registrado no domingo (30).

conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por um vizinho, que ouviu os gritos de socorro e decidiu verificar o que estava acontecendo. Ao se aproximar, encontrou o homem caído embaixo de uma árvore, com diversos ferimentos. Sem hesitar, colocou a vítima no carro e iniciou o trajeto até o hospital. Durante o percurso, foi interceptado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Já no hospital, a vítima conseguiu conversar com a Polícia Militar e relatar o ocorrido. Ele afirmou que sua esposa o atacou com uma faca e, em seguida, fugiu em direção a um matagal. O homem não soube informar a motivação do crime.

Ainda conforme o registro policial, a equipe médica informou que o homem sofreu a amputação da mão esquerda, fratura exposta no antebraço direito e um ferimento grave na cabeça. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

A Polícia Civil está investigando o caso e realizando buscas para localizar a esposa da vítima, que permanece foragida.

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no  Facebook e Instagram

 

Leia mais:

Homem é baleado pela PM após tentar colocar fogo na esposa e agredir enteadas em Bodoquena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *