Fugitivo da colônia penal leva mata-leão e morre após tentar assaltar residência

Foto: Rafael Oliveira/Rádio Caçula
Foto: Rafael Oliveira/Rádio Caçula

Fugitivo da colônia penal no interior do Estado, Deivid Lucas Marques da Silva, 30, foi encontrado morto após uma ocorrência de tentativa de furto, na madrugada desta quarta-feira (10), na rua do Santos Dumont, em Três Lagoas, município distante a 334 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Rádio Caçula, o autor foi denunciado por uma testemunha que alegou ter ouvido um barulho em sua residência, como se alguém tivesse pulado para o quintal. No entanto, foi ver do que se tratava e viu vários suspeitos correndo pela Rua Alexandre Abraão tentando alcançar Deivid. Metros depois, viu o indivíduo convulsionando após tomar um “mata-leão”.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada no local, onde constatou o óbito de Deivid, que possuía também algumas escoriações no braço e antebraço e na perna direita. O local foi preservado pela equipe até a chegada da Perícia Científica e o corpo transportado pela funerária de plantão ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para os trabalhos de necrópsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *