Força-tarefa prende motorista com 1,6 tonelada de maconha

Na madrugada desta quinta-feira (8), foi apreendido 1.660 quilos de maconha e 1 quilo de cocaína, escondidos dentro de um caminhão Mercedes Benz com placas de Sorocaba (SP), carregado com material reciclável. O flagrante ocorreu na BR-163, na região do Anel Viário da Capital.

Segundo Dourados News, o paulista Luiz Henrique Batista de Jesus, 25, foi abordado e, diante entrevista, o rapaz se mostrou nervoso e despertou desconfiança dos agentes, que revistaram o automóvel e encontraram as drogas escondidas no meio da carga.

Questionado, ele confessou ter recebido os entorpecentes em Ponta Porã e levaria até Campo Grande. Parte dos ilícitos ficaria na Capital e o restante seria levado até São Paulo. Os tabletes de maconha estavam identificados com adesivos, alguns deles com a foto do lendário narcotraficante colombiano Pablo Escobar.

Luiz Henrique foi encaminhado à Polícia Federal e autuado em flagrante pelo tráfico de drogas. A ação foi resultado da Força-tarefa realizada entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados e a Polícia Federal de Campo Grande.

No dia anterior, quarta-feira (7), a PRF localizou e apreendeu 700 quilos de maconha e haxixe, embalados em pacote adesivado com imagens do Bob Marley em Maracaju. Confira mais detalhes acessando o link. (João Fernandes)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.