PRF apreende 677 quilos de maconha

PRF
PRF

Foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), 677 quilos de maconha escondidos num caminhão Scania T112, carregado de milho e granel, estacionado numa borracharia da BR-267, em Maracaju. O motorista, de 42 anos, foi preso em flagrante.

Segundo registro da PRF, agentes que patrulhavam naquele instante utilizando o helicóptero da equipe, notaram o veículo e decidiram abordar o mesmo. O suspeito, mostrou-se nervoso ao entregar os documentos da carga transportada.

Após revistarem o reboque, a equipe descobriu que tabletes e fardos de maconha estavam escondidos entre os grãos e, diante o flagrante, o condutor e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Federal de Dourados.

(João Fernandes)

Confira a versão digital do jornal O Estado

Veja mais:

PRF apreende 460 celulares em carretas

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 460 celulares sem documentação após abordagem em duas carretas na noite de quarta-feira (21), em cidades diferentes. Uma apreensão foi na BR-163, em Rio Brilhante, e outra na BR-267, em Nova Andradina.

Nas duas abordagens, as equipes desconfiaram do nervosismo dos condutores. Após buscas, foram encontradas as caixas de celulares sem documentação. Questionados, ambos os motoristas disseram que pegaram os celulares em Pedro Juan Caballero, Paraguai. Porém, uma carga seria entregue em Presidente Prudente (SP) e outra em Presidente Epitácio (SP).

Os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a PF (Polícia Federal) em Dourados. (Com Itamar Buzzatta)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.