Domingos de Souza, 32, foi esfaqueado até a morte supostamente pela sua antiga namorada, na madrugada de hoje (5), enquanto dormia em sua residência localizada no bairro São João, em Três Lagoas, a aproximadamente 334 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Rádio Caçula, a ex-namorada da vítima aproveitou que o portão estava destrancado e invadiu a casa. Em seguida se deparou com Domingo dormindo, instante que foi até a cozinha e com uma faca passou a desferir golpes contra a vítima que acordou e tentou fugir, mas acabou escorregando e esfaqueado mais vezes pela mulher.
Em seguida, a suspeita lavou a faca e fugiu em seguida. O corpo de Domingos foi encontrado pela atual namorada, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e revelou que a ex de Domingos não aceitava o término do relacionamento e o ameaçava.
Para o médico do Samu, a vítima teria sofrido quatro perfurações, pescoço, cabeça, dorso e pé, mas devido a grande quantidade de sangue já em processo de secagem a perita criminal não conseguiu definir uma quantidade exata, ficando a critério do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) definir a quantidade de perfurações que haviam no corpo.