Adolescente de bicicleta morre atropelada por caminhão voltando do colégio

bicicleta
Foto: Marcos Tomé/Região News

Jocyara Gayoso de Freitas, 16, morreu após ser atropelada por um caminhão de sementes voltando do colégio de bicicleta na noite desta quinta-feira (26), na rua Ponta Porã, em Sidrolândia, a cerca de 57 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Região News, a Polícia Civil esclareceu que a Jocyara estava na bicicleta acompanhada de uma amiga, de 15 anos, na garupa. Enquanto o caminhão envolvido no acidente seguia pela Rua São Paulo, quando atravessou a pista por onde as vítimas seguiam.

Uma das rodas do caminhão passou por cima da bicicleta e do corpo da vítima fatal, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já a outra adolescente foi socorrida e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município para receber atendimento médico.

O motorista foi orientado a ir embora do local do acidente para não sofrer represálias da população. Jocyara estava no 1º ano do ensino médio da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade, colégio que declarou luto nesta sexta-feira (27) e suspendeu as aulas. Acesse também: Presidente do bairro sente falta da viatura móvel que deu “paz” por meses na antiga rodoviária

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

1 thought on “Adolescente de bicicleta morre atropelada por caminhão voltando do colégio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.