Encomendas com drogas são barradas nos Correios da Capital

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pacotes saíam de cidades de MS com destino a diferentes regiões do país; quase 9 quilos foram apreendidos

Uma fiscalização realizada nesta quinta-feira (19), em Campo Grande, flagrou o envio de drogas escondidas em encomendas despachadas pelos Correios.

Durante a checagem, seis pacotes levantaram suspeita. Após a análise, foi constatado que continham skunk e haxixe, derivados da maconha.

As encomendas partiram de cidades de Mato Grosso do Sul, como Coronel Sapucaia, Paranhos, Ponta Porã e a própria Capital, e tinham como destino estados como São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina.

Ao todo, foram apreendidos 8,978 quilos de entorpecentes. O caso indica o uso do sistema de entregas para o envio de drogas entre estados e segue em apuração.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *