Em uma semana, três mulheres foram vítimas de feminicídio no Estado

deam
Foto: Nilson Figueiredo/Jornal O Estado MS

Esta semana finaliza com três mulheres mortas em decorrência ao crime de feminicídio. Ao todo, são 23 vítimas no Mato Grosso do Sul. O último caso foi de Jussara Gimenes, de 60 anos, que morreu neste sábado (28) após ser baleada, em Campo Grande. A vítima deu entrada na Santa Casa, na noite de quinta-feira (26), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações iniciais, o caso aconteceu na Avenida Euler de Azevedo, região do Bairro José Abraão. O marido de Jussara, de 54 anos, disse no hospital que ela atirou em si mesma. Porém, a Polícia Civil foi acionada, no local do crime, a equipe encontrou um travesseiro branco, com manchas de sangue e dentro um revólver calibre 38, que condizia com o ferimento da vítima.

O travesseiro teria sido usado para abafar o som do disparo. O suspeito deixou a vítima no hospital e fugiu. Ainda em investigação, a polícia informou que trata-se de um caso complexo, já que o casal nunca apresentou histórico de violência doméstica. O caso segue em investigação como feminicídio e foi encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que busca localizar o principal suspeito do crime.

 

Por Inez Nazira

Confira as redes sociais do O Estado Online no  Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *