Durante chuva intensa, jovem de 22 anos morre em acidente de trânsito

O motociclista Wellington Fonseca Dias, 22, morreu num acidente de trânsito durante a chuva intensa na tarde deste domingo (18). O rapaz trafegava pela rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande, quando uma camionete V1 Ford atravessou a esquerda da pista para entrar no condomínio Villa Bella e colidiu em diagonal com a moto.

Conforme o boletim de ocorrência, Wellington ficou gravemente ferido e foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Logo após o rapaz foi encaminhado para o hospital Santa Casa de Campo Grande, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais verificaram no sistema da BPTran (Batalhão Policial de Trânsito) que o motoqueiro estava com o documento de habilitação vencido há 30 dias. Sua mãe chegou a registrar um boletim de ocorrência acreditando que seu filho teria morrido após bater contra uma caçamba de lixo.

A camionete ficou com sequelas do acidente e a moto foi entregue, também danificada, no pátio da Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O fato foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.