Dupla de moto atira 36 vezes e jovem morre após ser atingido no Nhá-Nhá

Foto: João Gabriel Vilalba
Foto: João Gabriel Vilalba
Victor Mergareno Benvindo, de 18 anos, foi morto por uma dupla de moto que disparou pelo menos 36 vezes contra uma  conveniência na Vila Nhanhá, em Campo Grande, na noite de sábado (4). No momento do crime, outro jovem de 18 anos ficou ferido e foi socorrido.

Quando os policiais chegaram ao local, Victor já estava morto, caído na rua Ranufo Correa com inúmeras perfurações. O outro rapaz que também foi atingido, João Victor da Silva, de 18 anos, foi socorrido e levado ao UPA Leblon. Ele teve pernas e quadril atingidos. 

Testemunhas relataram à polícia que por volta das 20h50, dois homens em uma motocicleta de cor preta passaram pelo estabelecimento e efetuaram  diversos disparos contra as vítimas.

No local a equipe de perícia recolheu cerca de 36 estojos de munição calibre 9 milímetros e três projéteis. O caso foi registrado como homicídio doloso praticado em concursos de duas ou mais pessoas e tentativa de homicídio simples no Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Fichado – Victor Mergareno respondia por roubo majorado, segundo informações o jovem com a ajuda de outros dois comparsas roubou um entregador de aplicativo em novembro do ano passado, na data, o trio pediu um lanche por aplicativo para atrair o trabalhador, que foi rendido e teve sua motocicleta levada  assim como um aparelho celular, a máquina de passar cartão e R$ 60.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *