Quando os policiais chegaram ao local, Victor já estava morto, caído na rua Ranufo Correa com inúmeras perfurações. O outro rapaz que também foi atingido, João Victor da Silva, de 18 anos, foi socorrido e levado ao UPA Leblon. Ele teve pernas e quadril atingidos.
Testemunhas relataram à polícia que por volta das 20h50, dois homens em uma motocicleta de cor preta passaram pelo estabelecimento e efetuaram diversos disparos contra as vítimas.
No local a equipe de perícia recolheu cerca de 36 estojos de munição calibre 9 milímetros e três projéteis. O caso foi registrado como homicídio doloso praticado em concursos de duas ou mais pessoas e tentativa de homicídio simples no Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).
Fichado – Victor Mergareno respondia por roubo majorado, segundo informações o jovem com a ajuda de outros dois comparsas roubou um entregador de aplicativo em novembro do ano passado, na data, o trio pediu um lanche por aplicativo para atrair o trabalhador, que foi rendido e teve sua motocicleta levada assim como um aparelho celular, a máquina de passar cartão e R$ 60.