Detido homem que fez clientes e funcionários reféns

Detido
Preso homem

Foi detido em Dourados um homem após fazer cliente e funcionários de uma loja especializada em celulares como reféns. O fato ocorreu no cruzamento da avenida Joaquim Teixeira Alves com a rua Hilda Bergo Duarte, região central, na tarde de ontem (9).

José Vilhalba dos Santos, 37, acabou encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele portava um simulacro de arma de fogo. De acordo com o apurado pelo Dourados News, o suspeito invadiu a empresa e anunciou o roubo, fazendo as quatro pessoas reféns.

O homem que estava na loja foi obrigado a amarrar as três jovens com uma fita adesiva. Em seguida, o rapaz pegou 11 telefones e os colocou no interior de uma bolsa.

A vítima, percebendo que Santos poderia estar com a arma de brinquedo, correu atrás dele e próximo ao ponto reservado a mototaxistas, ainda na Hilda Bergo Duarte, pediu socorro e alertou sobre o roubo.

O suspeito tentou escapar, mas populares o seguraram na avenida Marcelino Pires até a chegada da Guarda Municipal. José Vilhalba já possui passagem pela polícia. Ele foi detido e  entregue na delegacia e colocado à disposição da Justiça.

(Rafael Belo com Dourados News)

Confira também: Najila Trindade passa de vítima a alvo de investigações 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.