“Crime aconteceu entre ontem e hoje”, revela delegado sobre cadáver dentro do porta-malas

porta-malas
Foto: Viviane Oliveira

O 2º Departamento de Polícia Civil de Campo Grande ficou responsável pelo caso de uma pessoa encontrada morta carbonizada, no porta-malas de um veículo Ford Ka, na manhã desta sexta-feira (1º), em uma estrada vicinal do bairro Santa Luzia, na Capital.

O cadáver que estava dentro do porta-malas foi localizado por um morador do bairro, que denunciou as informações para a Polícia Civil, O corpo encontrado carbonizado foi identificado como Lucimar de Oliveira Mudo, de 45 anos, que atuava como professora de ciências na Rede Municipal de Ensino da Capital.

Foto: Berlim Caldeirão

Segundo o Delegado Gustavo Henrique, o crime aconteceu entre as 20h da noite de quinta-feira (30) e a manhã desta sexta. A polícia está montando um inquérito com as breves informações a respeito do caso. Já a perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital.

Em nota divulgada pelas redes sociais a Semed (Secretaria Municipal de Ensino) lamentou a morte da professora e prestou solidariedade aos familiares.

“Lucimar dedicou anos de sua vida à educação pública; uma pessoa muito especial e uma grande profissional. Sua ausência será sentida por todos que a conheceram e tiveram a alegria e o privilégio da convivência”, destaca a nota.

Acesse também: Para ampliar estoques de sangue, Hemosul atende doadores em período integral

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.

Com informações do repórter Willian Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *