Corpo com sinais de tortura é identificado

tortura

A Policia Civil de Mato Grosso do Sul identificou como Carlos Renato Merei Rodrigues, 36, o cadáver encontrado com sinais de tortura. A vítima havia sido executada ontem (15), no Rodoanel de Ponta Porã, a aproximadamente 329 quilômetros da Capital.

Segundo informações, Carlos era morador da cidade de Zanja Pyta (PY). Ele foi reconhecido por um familiar que chegou até o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da região. O caso de tortura seguido de morte segueirá em investigação por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Dr. Patrick Linares.

Segundo Ponta Porã Informa, a vítima foi encontrada com uma sacola plástica em sua cabeça e mãos e pés atados, caracteristas de tortura. Ele não portava documentos, por isso ainda não se tem sua identificação. Conforme relatado, o rapaz trajava camiseta preta, short azul e havia disparos de arma de fogo no peito e na cabeça. O caso será investigado por autoridades da região.

Acesse também: ‘Neymar me convenceu’, diz Sergio Ramos no PSG

Em entrevista exclusiva ao jornal L’Équipe, o novo zagueiro do PSG, Sérgio Ramos falou sobre a chegada a sua nova casa e o que lhe fez optar pela equipe parisiense. O espanhol ainda revelou que teve conversas com Neymar antes de assinar seu contrato e que o craque brasileiro o convenceu a aceitar a oferta do PSG. Saiba mais..

Jornal Impresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *