‘Neymar me convenceu’, diz Sergio Ramos no PSG

PSG

Em entrevista exclusiva ao jornal L’Équipe, o novo zagueiro do PSG, Sérgio Ramos falou sobre a chegada a sua nova casa e o que lhe fez optar pela equipe parisiense. O espanhol ainda revelou que teve conversas com Neymar antes de assinar seu contrato e que o craque brasileiro o convenceu a aceitar a oferta do PSG.

“O contrato de dois anos, para a minha família e para a minha paz. E então o projeto esportivo. Esses foram os dois pontos prioritários. Esportes para qualquer um é convicção”, disse.

“Estou falando com o Neymar há seis ou sete anos. Apesar de ele ter jogado pelo Barça e eu pelo Madrid, sempre tivemos uma amizade extraordinária. É o caso de Di María ou do Keylor, de quem continuei amigo depois de saírem de Madri”, afirmou.

“Neymar convenceu-me antes de assinar pelo PSG. Antes de assinar por um novo clube, é sempre útil conversar com vários jogadores, ou com Leonardo ou Al Khelaïfi. Todos eles me convenceram por conta própria caminho”, finalizou.

Luxemburgo

Outro brasileiro que faz parte da vida de Sergio Ramos e foi citado na entrevista é Vanderlei Luxemburgo. O zagueiro disse guardar muito carinho pelo seu primeiro treinador no Real Madrid. Quando trabalharam juntos, o então lateral direito foi deslocado pelo técnico brasileiro para a zaga, posição em que ele se consagrou no time da capital espanhola.

“Luxemburgo foi o meu primeiro treinador quando cheguei no Real Madrid. Eu guardo muito carinho por ele e por sua família. Me lembro muito bem dele. Ele foi um dos treinadores que me colocou de zagueiro porque nos primeiros anos eu jogava mais como lateral direito. ”

”E eu me saía bem como lateral esquerdo e direito. E ele depositou essa confiança em mim porque gostava mais que eu jogasse como zagueiro. Com o passar do tempo, foram chegando outros treinadores, uns me utilizavam em uma posição, outros em outra. No fim, quem quer render, joga em qualquer posição. Um jogador sempre quer jogar. A posição é o de menos”, continuou.” Acesse também: Haaland afasta boatos sobre sair do Borussia Dortmund

 

(Com informações ESPN)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *