Camionetes são recuperadas com mais de duas toneladas de maconha

Foto:
Foto:

Duas camionetes carregadas com duas toneladas de maconha distribuídas em fardos compensados, foram recuperadas na madrugada deste sábado (25). A ação fez parte da Operação Hórus e contou com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

O entorpecente foi encontrado durante patrulhamento ostensivo na rodovia MS-295, entre as cidades de Eldorado e Iguatemi. A polícia percebeu que os condutores das camionetes retornaram bruscamente ao avistarem os policiais e entraram em uma estrada vicinal.

O condutor e passageiro de uma S10 tentaram fugir, mas foram capturados pela polícia. Já o motorista de uma Amarok foi abordado e informou que o passageiro fugiu. Buscas foram feitas na região, mas o homem não foi encontrado.

As duas camionetes eram furtadas e estavam com placas falsas. A Amarok carregava 1.110 Kg de maconha foi furtada em Minas Gerais no mês passado. Já o outo veículo, carregado com 1.000 Kg de maconha, foi roubado no Paraná, no início de setembro.

Os homens permanecem a disposição da Polícia Judiciária e o caso foi registrado na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

(Com informações de Itamar Buzzatta)

Veja mais notícias no Jornal Impresso.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *