Câmeras flagram homem executado no Itamaracá perseguindo e atirando em outros dois

João Paulo Albuquerque que aparece atirando, foi executado no mesmo dia, no Jardim Itamaracá - Foto: Reprodução Vídeo
João Paulo Albuquerque que aparece atirando, foi executado no mesmo dia, no Jardim Itamaracá - Foto: Reprodução Vídeo

Imagens de câmeras de monitoramento registraram, acidente, troca de tiros e perseguição na madrugada de segunda-feira (20), na Vila Nhanhá. Um dos homens que aparecem no vídeo atirando, João Paulo Albuquerque Lima, 28 anos, foi executado horas depois no Jardim Itamaracá na Capital.

As câmeras mostram quando o veículo Chevrolet Celta, bate em um muro e dois homens saem correndo fugindo de disparos de um terceiro que estava dentro de outro carro e perseguia as vítimas. Outros dois homens saem do veículo Ford Focus e um deles atira várias vezes contra os dois ocupantes do Celta Preto que fogem depois da colisão com o muro.

O vídeo tem 26 segundos que mostram a perseguição e o ataque a tiros. Logo depois, já no bairro Jardim Itamaracá, outros envolvidos suspeitos estavam em uma motocicleta e ao interceptar o Ford Focus com João Paulo e outro homem dentro, atiraram nos ocupantes que teriam atirado nos outros dois ocupantes do Celta na Vila Nhanhá. Ao serem alvejados, João Paulo Albuquerque Lima, morreu no local dentro do veículo e outro rapaz de 27 anos, que era passageiro e participou da perseguição, ficou gravemente ferido.

A execução aconteceu no fim da tarde de segunda-feira e no local, segundo a Polícia Militar, foram encontrados mais de cinco cápsulas de arma de fogo calibre .40 e outras duas de calibre .380.

Duas vítimas com passagens criminais

O rapaz de 27 anos encaminhado em estado grave para unidade de saúde responde há oito processos por furto, tráfico de drogas, roubo e receptação, roubo majorado e crimes relacionados a infrações de trânsito. Já a vítima fatal, João Paulo, estava foragido do sistema prisional e respondia por roubo.

Veja o vídeo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.