A delegada da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) Anne Karine Sanches Trevizan, deu as primeiras informações nesta quarta-feira (20), sobre o caso de duas crianças, de 6 e 11 anos, supostamente abusadas pelo ‘avôdrasto’ das vítimas, em uma residência do bairro Jardim Macaúbas, em Campo Grande.
De acordo com a Drª Sanches, as vítimas compareceram hoje da delegacia para prestaram depoimento especial. A menina narrou que, em 2021, ela foi abusada sexualmente três vezes pelo suspeito e que, somente na terça-feira (19), ela teve coragem de contar para a mãe o que havia acontecido.
De acordo com a delegada, a avó das vítimas possuía conhecimento dos abusos, mas a polícia ainda investiga se ela era ameaçada pelo agressor ou se havia uma convivência por parte dela. A polícia ainda escuta as testemunhas, como os pais da criança. Já o suspeito, não foi preso até o momento. Acesse também: Ex-servidora denuncia ter sofrido assédio sexual por pré-candidato ao governo de MS
Com informações do repórter Willian Leite