Atendente de farmácia denuncia cliente por importunação sexual após meses de assédio em Campo Grande

Foto: Ilustrativa/Freepik
Foto: Ilustrativa/Freepik

Um caso de importunação sexual está sendo investigado pela Polícia Civil de Campo Grande após uma atendente de farmácia, de 20 anos, procurar a delegacia para denunciar um cliente que, segundo ela, a assedia há pelo menos três meses.

O registro foi feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, após o episódio mais recente, ocorrido no sábado (12), no bairro Carandá Bosque, onde a jovem trabalha. Na ocasião, o homem teria tentado abraçá-la sem o seu consentimento durante uma compra no estabelecimento. A vítima se desvencilhou rapidamente e retirou o braço do suspeito.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem é cliente frequente da farmácia e costuma fazer ligações ao local apenas para perguntar se a jovem está trabalhando. Durante as visitas, dirige a ela supostos elogios que, conforme relatado, a deixam desconfortável e constrangida.

Após ter o gesto rejeitado pela atendente, o suspeito ainda a ameaçou, dizendo que poderia “mexer” em sua motocicleta por ela tê-lo tratado, segundo ele, com grosseria e falta de educação.

O caso segue sob investigação.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *