Nesta terça-feira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Eldorado, em cooperação com a Delegacia de Sorriso/MT, realizou a prisão de J.L.D.S., de 48 anos, em cumprimento de sentença condenatória emitida pela Vara Criminal de Eldorado. A condenação refere-se ao crime de homicídio ocorrido na cidade em 2019, quando o autor teria tirado a vida de seu cunhado, João Cirino, de 61 anos, no Assentamento Floresta Branca.
De acordo com os registros, o crime foi motivado por vingança, pois a vítima já havia anteriormente cometido um homicídio tentado contra o autor dos fatos. A tragédia ocorreu por meio de disparos de arma de fogo, resultando na morte de João Cirino.
Após a emissão da sentença condenatória pelo Juiz da Comarca de Eldorado, as autoridades deram início a um trabalho de inteligência policial para localizar o condenado e efetuar a prisão, que foi realizada pela Polícia Civil do Mato Grosso. O indivíduo estava escondido na residência de um parente no município de Sorriso-MT. O caso agora seguirá os procedimentos legais para responsabilização do acusado perante a justiça.
Confira as redes sociais do O Estado Online noFacebook e Instagram
Leia mais: