Após jogar prato de vidro em jovem, mulher é agredida a chicotadas pelo pai da menina

Reprodução
Reprodução

Uma briga familiar acabou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, na noite de ontem (14). De acordo com a ocorrência, a enteada, uma jovem de 12 anos, alegou para o pai que a madrasta teria jogado água sanitária e um prato de vidro contra a criança. Ainda de acordo com o registro, o marido teria machucado a esposa com chicotadas. 

Em depoimento, a mulher informou que foi agredida pelo marido com um chicote de cavalo, onde teria deixado a sua perda esquerda machucada.  Aos policiais, o marido confessou agressão, mas disse que o porquê “ela estaria agredindo a sua filha”, que mora com o casal na mesma residência. 

Ao ser ouvida pela Polícia Militar, a adolescente relatou que a madrasta teria a empurrado e arremessado um prato de vidro em sua direção, mas o objeto não acertou porque ela conseguiu desviar, dando origem a briga do casal. Ela ainda relatou as testemunhas que ajudaram que a madrasta teria jogado água sanitária nela. A jovem ficou aos cuidados dos vizinhos até a chegada dos militares. 

Uma testemunha compareceu à delegacia, onde relatou que ouviu gritos e a adolescente pedindo socorro aos vizinhos. Todos os envolvidos foram encaminhados a delegacia do município, onde o Conselho Tutelar foi acionado. 

 

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *