Um adolescente de 12 anos foi encontrado por um vendedor ambulante, na manhã de hoje (23), vagando pela Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. Aos policiais, o jovem disse que fugiu de casa porque não aguentava mais apanhar pela mãe adotiva.
De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, o garoto foi encontrado por volta das 10h por um vendedor. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). No momento da ocorrência, os pais da criança estavam na delegacia registrando um boletim de ocorrência sobre o seu desaparecimento.
Aos militares, o menino disse que apanhava constantemente e, por isso, decidiu fugir de casa no Bairro do Nova Lima.
Ao Portal O Estado Online, a mãe adotiva disse que estava deitada quando percebeu que o adolescente tinha fugido de casa por volta das 19h30. O Portal O Estado Online teve acesso às câmeras de segurança que mostram o garoto correndo pelo bairro.
Ainda na Dpca, a mulher disse que o garoto vive sempre aprontando e que já foi chamado várias vezes na escola. Ela ainda disse que procurou pelo garoto até a meia noite pelo bairro, não encontrando o garoto.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.