Uma mulher de 23 anos foi esfaqueada na noite de ontem (15), no município de Amambai, a 354 quilômetros de Campo Grande. A suspeita do crime foi encontrada com a arma entre os seios e encaminhada para a polícia.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por uma perfuração no tórax. Em depoimento na delegacia, o irmão da vítima disse ter presenciado o crime e relatou que a autora estava em uma mercearia. Ela estava escondendo uma faca de serra no sutiã e acabou sendo reconhecida por testemunhas.
Equipes da Polícia Militar foram até o local informado e encontrou a autora do crime. Questionada, ela confessou ter discutido com a vítima no dia anterior, pois a vítima teria furtado R$ 150 de sua mochila. Aos policiais, a autora afirmou que a vítima teria furtado mais R$ 50 que estava em mochila. Uma testemunha relatou aos militares que não sabia sobre o suposto furto relatado peçla mulher.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município, onde foi contatado que a suspeita tinha lesão no rosto, lábios e três cortes no braço esquerdo, também causado por uma facada.
O crime foi registrado na unidade policial como lesão dolosa.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram