Policiais discutem no trânsito e um atira contra o outro; vídeo completo

policiais

A última sexta de julho começou agitada para as autoridades da cidade. Agora há pouco, houve um atrito entre um policial militar e um policial penal, que acabou em um disparo de tiro na avenida Eduardo Elias Zahran, próximo da rua Joaquim Murtinho, norte de Campo Grande.

Segundo informações preliminares, o policial penitenciário, que estava fardado no momento, conduzia um Fiat Strada e deu um tiro contra o outro agente, que estava fazendo ‘graça’ no trânsito e chegou a colidir no veículo do guarda penal.

Em seguida, o militar que estava em um veículo Fiat Argo foi preso. As autoridades que atenderam o caso suspeitam que ele estava embriagado, já que havia garrafas de cerveja no carro.

De acordo com a reportagem, o tiro foi disparado quando o militar, que estava fora do expediente, decidiu sacar e apontar uma arma de fogo. Foi quando o outro agente disparou na janela do carro, quase o atingindo.

Em entrevista, o oficial negou estar bêbado e que não estava fazendo zigue-zague. Cerca de quatro viaturas da PM e dois da Polícia Penal se deslocaram até o endereço.  Veja a reportagem completa no nosso Facebook.

Acesse agora: Polícia busca pistas de suposto estupro em Campo Grande

(Com informações do repórter Itamar Buzzata)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.