A última sexta de julho começou agitada para as autoridades da cidade. Agora há pouco, houve um atrito entre um policial militar e um policial penal, que acabou em um disparo de tiro na avenida Eduardo Elias Zahran, próximo da rua Joaquim Murtinho, norte de Campo Grande.
Segundo informações preliminares, o policial penitenciário, que estava fardado no momento, conduzia um Fiat Strada e deu um tiro contra o outro agente, que estava fazendo ‘graça’ no trânsito e chegou a colidir no veículo do guarda penal.
Em seguida, o militar que estava em um veículo Fiat Argo foi preso. As autoridades que atenderam o caso suspeitam que ele estava embriagado, já que havia garrafas de cerveja no carro.
De acordo com a reportagem, o tiro foi disparado quando o militar, que estava fora do expediente, decidiu sacar e apontar uma arma de fogo. Foi quando o outro agente disparou na janela do carro, quase o atingindo.
Em entrevista, o oficial negou estar bêbado e que não estava fazendo zigue-zague. Cerca de quatro viaturas da PM e dois da Polícia Penal se deslocaram até o endereço. Veja a reportagem completa no nosso Facebook.
Acesse agora: Polícia busca pistas de suposto estupro em Campo Grande
(Com informações do repórter Itamar Buzzata)