Sequestradores matam jovem e deixam mensagem

sequestradores

Foi identificado como Eduardo Alvarenga González, 19, o rapaz sequestrado e encontrado morto violentamente na noite de quinta-feira (29), em um caminho vicinal da BR-463, em Ponta Porã, a aproximadamente 329 quilômetros de Campo Grande.

Ao lado do corpo da vítima estava um bilhete que provavelmente indica os próximos “alvos” dos assassinos. ”Atenção Celso Gonçalves e Leandro Gonçalves, vocês serão os próximos.” A polícia ainda está investigando quem são os homens citados.

Segundo testemunhas, sequestradores armados perseguiram a vítima atirando e a colocaram dentro de um carro. Mais tarde, o veículo foi encontrado em chamas, a 300 metros do local onde o corpo esquartejado estava.

Portanto, as primeiras informações apontam que três homens encapuzados estão envolvidos. Eles estavam em um Corolla prata, encontrado pegando fogo. Isto no distrito de Sanga Puitã, já em Ponta Porã.

Ainda não foram identificados quais são os três calibres das munições encontradas, onde o indivíduo foi levado. Além disso, uma troca de tiros relacionada ao caso foi registrada na fronteira no meio da Rua Manoel Cardinal, região do Jardim Universitário. Saiba mais..

Acesse também: Ítalo Ferreira chega ao país como primeiro campeão

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta) Sequestradores do Jardimdo Jardim Universitário.do Jardim Universitário. Universitário.

Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.