Adolescente que ganharia tabletes de maconha como pagamento é apreendido na Fronteira

90c60b64-de20-48a9-9123-d2f499336729

Adolescente de 17 anos, foi apreendido na noite de ontem (9), transportando 26 quilos de maconha, no Terminal Rodoviário de Ponta Porã, município localizado há 313 quilômetros de Campo Grande. Questionado pelos policiais da Guarda Civil Municipal da Fronteira (GCMFron), o jovem confessou que deixaria os entorpecentes na cidade de Itapema (SC) e que ganharia três tabletes da maconha como forma de pagamento. 

A abordagem aconteceu por volta das 18h, quando os policiais realizavam uma ronda na parte interna do Terminal Rodoviário e avistaram o adolescente entrando sozinho dentro de um ônibus. Estranhando o ocorrido, a equipe da Guarda Civil Municipal abordou o rapaz que acabou se enrolando em suas respostas. Em vistoria, os policiais encontraram na bolsa, 26 quilos de maconha. 

Após o flagrante, o adolescente confessou o delito e relatou que estava na cidade há três dias, e teria ficado em um lugar que não soube explicar. Ainda no interrogatório, o jovem disse que recebeu a droga no Paraguai e que ganharia uma casa de alvenaria e três tabletes da maconha como forma de pagamento pelo tráfico. 

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado, junto com os entorpecentes para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *