Adolescente é flagrado com 86 pedras de crack

Adolescente é flagrado com 86 pedras de crack

Jovem confirmou ser usuário de drogas e disse que comprou o entorpecente de um desconhecido por R$ 500,00

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Guarda Municipal de Dourados (GMD), na manhã desta terça-feira (17), após ser flagrado com 86 pedras de crack e diversos produtos sem procedência, na região da Vila Cachoeirinha.

Conforme informado pelo Dourados News, por volta das 8h, a guarnição realizava rondas preventivas quando abordou o menor em frente uma residência, nas proximidades de um campo de futebol e da matinha. Após revista, os agentes encontraram uma porção de crack com o suspeito.

Jovem confirmou ser usuário de drogas e disse que comprou o entorpecente de um desconhecido por R$ 500,00.

Na bolsa também foi encontrada outra porção de crack e vários produtos sem procedência, como: uma caixa acústica; dois relógios; um binóculo; um aparador de pelo elétrico; três correntes grandes de prata e duas pequenas; um facão; um ferro; e uma trena.

O adolescente foi apreendido e encaminhado com a droga para a DAIJ (Delegacia da Infância de Juventude).

Veja também: De novo: Caixão cai de carro funerário em avenida de Dourados

Motoristas registraram o momento em que um caixão cai do carro funerário em Dourados, a 229 km de Campo Grande. O caso ocorreu, nesta terça-feira (17), nos cruzamentos da Avenida Marcelino Pires com a Rua Brasil.

O Estado Online recebeu um vídeo que mostra o carro parado próximo ao semáforo. Nas imagens, o motorista desce do veículo funerário e trabalhadores da região o ajudam a carregar o caixão

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *