O caso de uma adolescente de 15 anos, que teria sido abusada durante uma confraternização em Três Lagoas é investigado pela Polícia Civil. Segundo informações, o namorado da menor, de 17 anos, teria chegado a filmar a ação.
Segundo a Rádio Caçula, no último sábado (18) o caso foi denunciado pelo pai da vítima. Ele relatou que teria levado suas filhas, de 7 e 15, além do autor, que seria seu sobrinho, para um clube de festas.
Durante a madrugada, os adolescentes foram dormir em um quarto separados dos adultos, onde por volta das 4h da manhã, a vítima ligou para seu pai pedindo por socorro, alegando que acordou com o namorado passando as mãos em suas partes, e filmando o ato.
A vítima afirmou que o namorado tentou ainda apagar o vídeo, mas ela teria tomado o telefone celular e se trancado no banheiro. Já o adolescente confessou que ao ver a namorada dormindo, teria colocado a mão por dentro do short dela e filmado tal ação, mas teria se arrependido e apagado.
Ambos foram conduzidos à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde prestaram depoimento, e o caso é investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).