Jovem relatou que defendia o amigo que também jogava quando foi ferido
Na noite da última sexta-feira (5), um adolescente de 14 anos foi esfaqueado por outro menor de idade durante uma partida amadora de jogo de futebol no bairro José Abrão, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, no local, o adolescente foi encontrado pela PM (Polícia Militar),que foi acionada para atender a ocorrência. Ele estava ferido dentro de um mercado, consciente e orientado quando relatou o ocorrido.
Ele disse que defendeu um colega que também estava jogando futebol, quando foi esfaqueado na costela pelo outro menor de idade. O menor que o atacou foi embora do local.
O Corpo de bombeiros fgoi acionado para prestar socorro ao adolescente, que foi encaminhado acompanhado da mãe para a UPA Leblon (Unidade de Pronto Atendimento).
Foram realizadas pela PM rondas para encontrar o outro menor envolvido, mas ele não foi encontrado.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.