Adolescente de 13 anos é arrastada e estuprada em condomínio

Foto: João Gabriel Vilalba
Foto: João Gabriel Vilalba

Um homem de 37 anos foi acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos, dentro de um condomínio, na noite de ontem (4), em Campo Grande. O rapaz foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). 

De acordo com informações apuradas pelo Portal O Estado Online, a menina foi empurrada à força para dentro de um apartamento, onde aconteceu o crime. Segundo a polícia, antes do abuso acontecer, o homem teria feito um convite para a menina ir em sua casa, o que foi recusado pela vítima. 

Após o crime, a menina foi localizada no pátio do condomínio e acabou confessando para a mãe o que aconteceu. A Polícia foi acionada e a adolescente encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento onde foi medicada. Logo após, ela foi levada para Deam, onde foi ouvida e o caso registrado. 

O autor do crime foi encontrado e também levado para a Deam, onde negou ter estuprado a adolescente. O caso foi registrado na Deam, mas encaminhado para a Dpca para registro. O homem acusado continua preso. 

 

Denuncie. 

Estupro de vulnerável é quando o mesmo ato é praticado com um menor de 14 anos, com uma pessoa com deficiência que não tem discernimento para a prática sexual ou com uma pessoa que, por qualquer motivo, não possa ter reação ao ato, como ocorreu neste caso.

 

Serviço:

Disque 180

O Disque-Denúncia, criado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), permite denunciar de forma anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país. Os casos recebidos pela central chegam ao Ministério Público.

Disque 100

Para casos de violações de direitos humanos, o disque 100 é um dos meios mais conhecidos. Aliás, as denúncias podem ser feitas de forma anônima para casos de violações de direitos humanos.

O canal envia o assunto aos órgãos competentes no município de origem da criança ou do adolescente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *