Segundo acusado de matar e enterrar homem em sítio é preso

Foto: Divulgação/PCMS
Foto: Divulgação/PCMS

Foi preso o segundo acusado da morte de Tibério Ribeiro Amarilho, 35 anos, natural de Santo Antônio das Missões, Rio Grande do Sul. O acusado estava em Campo Grande.

A prisão foi feita pela equipe da Sessão de Investigações Gerais da cidade de Aquidauana. O corpo da vítima estava enterrado em uma vala rasa, na região de um sítio abandonado no distrito de Cipolândia, Aquidauana. Ele foi encontrado após informações anônimas que denunciaram que um homem teria sido assassinado e o corpo enterrado no local.

O exame concluiu que a vítima teve a região da frente do pescoço cortada, levando à morte por asfixia e aspiração do próprio sangue. O corpo foi parcialmente carbonizado a fim de ter a identidade ocultada. Ainda resta um suspeito foragido.

Os dois presos foram indiciados por homicídio qualificado, destruição e ocultação de cadáver. O segundo suspeito preso tem 20 anos.

Informações sobre o possível paradeiro de outros suspeitos podem ser encaminhadas para o disque denúncia da Polícia Civil de Aquidauana, no WhatsApp 67 99125-1566.

Veja também:

Operação Marruá: policia inicia ação contra o abate clandestino de gado no Pantanal

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.