Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos pela Polícia Civil, pois os dois tinham mandado de prisão em aberto, acusados de estuprarem filhos, sobrinho e neto, inclusive, um deles é acusado de engravidar a própria filha, em Miranda, a 194 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a Polícia Civil, uma das vítimas contou que os abusos começaram desde seus 11 anos e que teve uma filha proveniente dos estupros que sofria do próprio pai. A mesma vítima relatou a polícia que sua filha e neta do estuprador teria sido também abusada quando tinha apenas 11 anos.
As investigações apontaram que o investigado, que tem mais duas filhas de 3 e 5 anos, os quais são parte de outro relacionamento, também foram estupradas, já que a menina de 5 anos já teria reclamado de irritação e ardência nas partes intimas, oque, segundo a polícia, pode ser que o homem continue abusado das filhas.
Exames e conversas especializadas foram feitos e comprovaram os abusos. Já o segundo envolvido, também preso, abusava de um sobrinho de 14 anos, filho do homem estuprador das filhas e neto.
Para comprovar os crimes de abusos contra as menores, foram feitos procedimentos de escuta especializada e exames sexológicos. Ouvido pela polícia, o menino afirmou ter sido abusado. Os presos permanecem a disposição da Justiça.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.