O principal suspeito de assassinar a facas, Celeste Josefina Gonzales Misel, na tarde desta terça-feira, em Sidrolândia, a 64 quilômetros de Campo Grande, chegou a comprar passagens na rodoviáeia da cidade para fugir, mas ao perceber a chegada da polícia o homem conseguiu fugir.
A informação foi confirmada pela reportagem e a equipe do SIG (Seção de Investigações Gerais) está em diligências com objetivo de prender o suspeito.
O caso
A venezuelana, Celeste Josefina Gonzales Misel, foi morta brutalmente a facadas, pelo marido, e é a terceira vítima desse tipo de crime no Estado.
O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (24), em Sidrolândia, a 64 quilômetros de Campo Grande. Conforme a polícia, a morte ainda está sendo investigada e a delegada da cidade solicitou apoio da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) da Capital.
Segundo o site Babalizando MS, a mulher é de origem venezuelana e deixou três filhos menores. O autor ainda não foi encontrado. A motivação do crime não foi divulgada e a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local.