Suposto pai de santo que estuprou adolescente tem prisão preventiva decretada

Suposto pai de santo na delegacia 
Foto: Chame a imprensa
Suposto pai de santo na delegacia Foto: Chame a imprensa

Após ser preso em flagrante na manhã de ontem (22), o suposto pai de santo de, 63 anos, que estuprou uma adolescente de 15 anos em atendimento espiritual, passou por audiência de custódia na manhã de hoje no Fórum de Campo Grande, na ocasião o juiz deferiu o pedido da Polícia Civil e converteu em prisão preventiva.

Na noite da última segunda-feira(21), a vítima teria ido junto à mãe buscar ajuda em um local no bairro Zé Pereira, no local, segundo a vítima contou em depoimento especial na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), obrigada a masturbar o homem.

Ao O estado Online, a delegada titular da especializada, Anne Karine Trevisan, disse na tarde de ontem (22) que, o autor negou na delegacia que estava consciente durante o abuso, mas que a vítima confirmou o abuso.

“A prisão aconteceu na 5ª visita da criança ao terreiro. A vítima contou que nas duas primeiras vezes ela percebeu realmente que o idoso estava “incorporado” e que a 3ª visita ao local foi bem rápida.”, disse a delegada.

Porém, na quarta vez que ela frequentou o centro espírita, ela achou estranho que o suposto autor teria pego na coxa dela. Por fim, a vítima revelou em depoimento especial que no dia da prisão, segunda-feira (21), o “pai de santo” não estava incorporado quando praticou abusos contra ela.

Já o autor, ele alega que ele estava inconsciente e que estava “incorporado por espíritos”. Na delegacia, ele confessou que pediu a garota para praticar atos sexuais, mas que esse era o procedimento para espantar maus espíritos.

Colaborou o repórter João Santana Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *