Vídeo: Motociclista furou sinal vermelho em acidente

Vídeo
Reprodução/Facebook

Uma câmera de segurança gravou o vídeo do momento exato do acidente de trânsito que terminou na morte de Jacqueline de Lima de 27 anos que conduzia uma Biz e bateu em um veículo Virtus, de cor prata, no cruzamento da Avenida Mato Grosso com Rua Bahia em Campo Grande. As imagens mostram que a jovem furou o sinal vermelho. Os Bombeiros tentaram reanimar a jovem que morreu no local

Assim como mostra no vídeo e segundo confirmações de testemunhas, o acidente aconteceu quando a vítima trafegava pela Avenida Mato Grosso sentido centro-bairro e o motorista do carro seguia pela Rua Bahia também no sentido centro-bairro.

A imagem é clara e mostra que a motociclista cruza mesmo quando o sinal já está fechado para ela, foi então que o carro atingiu a jovem. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada cerca de 10 metros.

Ainda segundo informações colhidas no local, a mulher teve várias fraturas expostas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os socorristas tentaram reanimá-la por mais de 40 minutos, mas a jovem não resistiu e morreu no local.(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *