Pegando de surpresa funcionários, clientes e moradores da região da praça João Paulo II, no Santo Amaro, em Campo Grande, o incêndio de ontem (12) na unidade do Fort Atacadista da avenida Presidente Vargas atingiu mais os setores administrativos do que necessariamente a parte de vendas da loja. Ninguém ficou ferido.
Em nota, o estabelecimento informou que uma copa e outras duas salas foram consumidas em chamas. Ainda, que o fogo foi controlado ainda na noite de sábado por agentes bombeiros militares. Antes mesmo de chegarem ao endereço, pessoas já fizeram evacuação.
Assista:
Segundo o Corpo de Bombeiros, as circunstâncias para origem do fogo ainda estão sendo apuradas. Pelo menos, já sabe-se que o alvará da unidade atacadista está em dia, com vencimento previsto para agosto deste ano. Isto significa que a loja cumpre com as exigências legais de prevenção a incêndios.
Fora a ocorrência de ontem, outros dois endereços registram incêndios de grandes proporções nesta semana, assustando o campo-grandense. Na última quarta-feira (9), chamas se espalharam pelo 6º andar de um prédio residencial na rua 15 de Novembro, região central da cidade. Já na sexta (11), uma floricultura ficou completamente destruída.

Altura e potência das chamas assustaram pessoas que estavam pela região. Foto: O Estado Online