UBSF paralisa atendimento após ser invadida

UBSF
Rosana Lemes

A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Doutor João Miguel Basmague foi invadida na madrugada desta quarta-feira (22) e o atendimento foi suspenso nesta manhã, no bairro Estrela Dalva, norte de Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), os bandidos entraram pelos fundos do imóvel e arrombaram os armários dos servidores da UBSF. Além disso, destruíram alguns vidros, um consultório e grande parte do local.

A polícia foi acionada para tentar encontrar pistas e fazer rondas pela região em busca por algum suspeito. A Perícia também esteve no local para levantar o prejuízo na unidade de saúde.

Criminalidade cai 12% com redução de delitos contra patrimônio e latrocínios no Estado

Os crimes contra o patrimônio e latrocínios (mortes em assaltos) foram as principais modalidades marginais que levaram Mato Grosso do Sul a apresentar expressiva queda nas estatísticas criminais entre janeiro e agosto deste ano na comparação com o mesmo período em 2020.

Segundo os dados apresentados ontem (21), pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, o registro de roubos nas delegacias em todo o Estado caiu de 3.472 nos primeiros oito meses de 2020 para 3.043 neste ano. Uma redução de 12,4%… matéria completa no link.

Acesse também: Flexibilizações aumentam demanda por atendimentos no setor do trauma da Santa Casa

(Com informações da repórter Rosana Lemes) 

Mais notícias no Jornal Impresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *