Suspeito de furtos, criança é morta a tiros na Fronteira

O corpo de um menino, de 11 anos, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (30), em uma estrada de terra próximo a rodoanel, em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai. A criança tinha marcas de tiros e seria conhecido na região por cometer pequenos delitos.

Segundo site Capitan Bado, o corpo do garoto foi encontrado por moradores da região, por volta das 7h30 da manhã, jogado às margens da rodovia. A criança tinha marcas de tiros na cabeça e suposta motivação do crime seria um acerto de contas, pelos delitos que o menino cometia em Ponta Porã e Pedro Juan Cabellero.

O menino era conhecido na região por roubar comércios, arrombar veículos e trocar mercadoria roubada por drogas. De acordo com informações, o pai dele estaria preso e a mãe seria usuárias de drogas.

A Polícia Civil investiga o caso e acredita que o crime foi cometido por um justiceiro, contratado para executar a criança. Esse já o quarto corpo encontrado nas imediações em menos de dois meses. (Graziella Almeida com informações do Capitan Bado)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.