O corpo de um menino, de 11 anos, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (30), em uma estrada de terra próximo a rodoanel, em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai. A criança tinha marcas de tiros e seria conhecido na região por cometer pequenos delitos.
Segundo site Capitan Bado, o corpo do garoto foi encontrado por moradores da região, por volta das 7h30 da manhã, jogado às margens da rodovia. A criança tinha marcas de tiros na cabeça e suposta motivação do crime seria um acerto de contas, pelos delitos que o menino cometia em Ponta Porã e Pedro Juan Cabellero.
O menino era conhecido na região por roubar comércios, arrombar veículos e trocar mercadoria roubada por drogas. De acordo com informações, o pai dele estaria preso e a mãe seria usuárias de drogas.
A Polícia Civil investiga o caso e acredita que o crime foi cometido por um justiceiro, contratado para executar a criança. Esse já o quarto corpo encontrado nas imediações em menos de dois meses. (Graziella Almeida com informações do Capitan Bado)