O suspeito de ter matado Erica Miranda Souza, 27, foi preso em flagrante por feminicídio qualificado na tarde desta segunda-feira (23) na MS-240, em Paranaíba, a aproximadamente 417 quilômetros de Campo Grande. Ele tentava ir de carro até Belo Horizonte, onde mora a família.
De acordo com o delegado da 2º DP de Terenos, Antenor Batista, “está sendo realizado um auto de prisão em flagrante contra ele por feminicídio qualificado. Feito a lavratura pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Paranaíba, ele será recambeado para Terenos, através de uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) para prestar depoimento sobre o que aconteceu.”
Filhos da vítima
Segundo consta na ação dos policias, em relação aos filhos da vítima que presenciaram o crime e passaram momentos de terror, a assitencia social de Dois Irmãos do Buriti levou o mais novo. Já o mais velho, foi levado pelo pai para Dois Irmãos também.
Entenda o caso
Erica foi mais uma vitíma de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Na noite de domingo (22), a jovem foi assassinada a tiros na frente dos dois filhos na Chácara Recanto da Vó Dete, região da Colônia Jamic, em Terenos, a 23 quilômetros de Campo Grande.
Suspeito de matar esposa na frente dos filhos enganou vizinhos para ganhar carona