Um dos maiores artistas sul-mato-grossense, Almir Sater é a primeira atração confirmada do tradicional desfile em celebração ao aniversário de Campo Grande, comemorado no dia 26 de agosto. Neste ano, a Capital morena completa 123 anos de emancipação.
A informação foi divulgada na edição de hoje (27) do DOE (Diário Oficial do Estado), conforme a publicação o artista irá se apresentar no dia 26 de agosto no Parque das Nações Indígenas, a partir das 19h.
O contrato viabilizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul foi orçado em R$ 200 mil e prevê um show com duração de 2 horas.
Natural de Campo Grande, Almir Sater é considerado um dos maiores violeiros do Brasil e ao longo de sua carreira emplacou diversos sucessos como “Tocando em Frente”, “Chalana” e “Jeito do Mato”. No início deste mês, Almir Sater fez seu primeiro show em MS após a pandemia de Covid-19, na 43ª Festa Junina de Dourados.
No ar na segunda versão da novela Pantanal, o artista da vida ao personagem Eugênio, violeiro viúvo, que há anos conduz a chalana que leva suprimentos a região. Na primeira versão, Almir Sater interpretou Xeréu Trindade que hoje é vivido pelo seu filho Gabriel Sater.
Serviço:
O show de Almir Sater em celebração aos 123 anos de Campo Grande será realizado no dia 26 de agosto, a partir das 19h no Parque das Nações Indígenas.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.