Para quem está em busca de emprego, Campo Grande tem 3.031 oportunidades disponíveis nesta sexta-feira (10). Por meio da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) são oferecidas 1.210 vagas para diferentes áreas e níveis de escolaridade, já na Funsat (Fundação Social do Trabalho) são 1.821 vagas exclusivas para a Capital.
Há oportunidades em diversos setores da economia, entre os cargos com maior número de vagas estão: ajudante de carga e descarga de mercadoria (23), atendente de balcão (14), auxiliar de cozinha (28), auxiliar de limpeza (41), empregado doméstico nos serviços gerais (4), atendente de lanchonete (21), motorista carreteiro (25), motorista entregador (9) e pedreiro (56).
A lista completa pode ser acessada no link: http://www.funtrab.ms.gov.br/.
Com objetivo de evitar filas e aglomerações, a Funtrab orienta que os interessados façam o agendamento prévio por meio do aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores”. Após o agendamento, os candidatos devem comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho.
A sede da Funtrab na Capital está localizada na rua 13 de maio, Nº 2773, Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino) de Campo Grande. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 da manhã às 17h30 da tarde.
Funsat
A Funsat oferece hoje (10), 1.821 vagas de emprego, dentre as vagas disponíveis estão a de operador de caixa (87), atendente de lanchonete (23), auxiliar de limpeza (35), servente de obras (14), operador de telemarketing (252), auxiliar nos serviços de alimentação (252), garçom (3) e vendedor interno (32). Há também vagas de estágio para os cursos de Direito, Pedagogia, e Publicidade Propaganda.
Para viabilizar a contratação, a Fundação recomenda que pessoas que estão em busca de emprego utilizem o aplicativo Sine Fácil. A plataforma permite pesquisar e candidatar-se às vagas disponibilizadas pelo sistema.
As vagas ofertadas estão disponíveis no link: http://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/. Para se candidatar basta se cadastrar no site: https://form.jotform.com.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.