Santhiago retoma sucesso na música

Santhiago retoma sucesso na música. Mesmo sem o grande parceiro Paulo Sérgio, a vida continua. Como continuou Daniel sem João Paulo. Da mesma forma seguiu Leonardo sem Leandro. E até para Buchecha sem Claudinho. A música não pode parar, o Show tem que continuar. Ainda mais para aquele considerado um das “As Vozes das Vozes”, por nada menos que  Zé Rico. Aliás, Zé Rico se foi também e Milionário continuou. 

Santhiago retoma sucesso na música. Mesmo sem o grande parceiro Paulo Sérgio, a vida continua. Como continuou Daniel sem João Paulo. Da mesma forma seguiu Leonardo sem Leandro. E até para Buchecha sem Claudinho. A música não pode parar, o Show tem que continuar. Ainda mais para aquele considerado um das “As Vozes das Vozes”, por nada menos que  Zé Rico. Aliás, José Rico se foi também e Milionário continuou. 

Quem segue com seus alcances vocais únicos, depois deste “golpe da vida” é Santhiago. O gogó de ouro de Mato Grosso do Sul precisa trabalhar e não é possível sair do setor que mais ama: a música. A promessa é de ajudar a família do eterno Paulo Sérgio

Paulo Sérgio & Santhiago fizeram história na música. E foi justamente sua qualidade vocal responsável pelo respeito e admiração conquistados. Claro. O entrosamento e extensão das vozes foi o responsável pelo título dado por Zé Rico. “Mas, infelizmente Paulo Sérgio nos deixou…”, lamentou o artista.

“golpe da vida”

Nas palavras de Santhiago, esta morte foi um “golpe da vida”. Mas o Santhiago mesmo com este “golpe da vida”, houve o clamor dos fãs. Estes fortaleceram o cantor com o pedido e incentivo para continuar. O mesmo  feito por amigos e até mesmo por músicos e artistas.

Então, a estrada continua com Santhiago nela. Mas, acostumado a ter um companhia de qualidade ao lado buscou apoio. Assim, considerado uma das melhores e mais afinadas primeira voz do Mato Grosso do Sul e há quem diga do Brasil, Santhi (para os próximos), não vai deixar sua voz se calar.

Esta voz que é admirada pela afinação e por tons altíssimos que alcança, encontrou uma parceria. E esta voz, já está há muito tempo na música  

Novo projeto

Assim, Santhiago começa um projeto novo com o talentoso Eddu Alves. Este, quem já os ouviu, aprovou. 

Então, não é à toa que este cantor excepcional vê a felicidade no horizonte. “Estou muito feliz com este novo projeto. Eu precisava dar continuidade a um trabalho de busca incansável. Porém, de muita qualidade e emoção na música. Mas, eu tinha que atender positivamente a expectativa dos fãs de Paulo Sérgio & Santhiago. Com o Eddu Alves consigo sentir essa segurança. Isto quer dizer que continuaremos agradando o nosso público. E de onde Paulo Sérgio estiver, estará cantando com a gente”, revela Santhi.

Desta forma, se você gosta deste artista, ouça o que vem por aí. O motivo é que, primeiramente, é realmente notória a repercussão que vem com este novo projeto. 

Por isso, “Eddu Alves & Santhiago” recebem a gratidão dos fãs, que comentam em todas as redes sociais que os ouvidos e a cultura agradecem.  Então, que Santhiago continue a ser  uma das “Vozes das vozes”. Mas, agora com Eddu Alves.

Mas, quer MAIS NOTÍCIAS? CLIQUE AQUI!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *